Aliadas criticaram estratégia do Patrão enquanto policial limpava a sala da casa
Enquanto Sheila limpava a sala da Casa do Trampo, Nataly e Morena aproveitaram o momento para disparar uma sequência de indiretas pesadas contra Matheus — e também contra a própria policial, que é aliada do Patrão no jogo.
As duas participantes começaram criticando as decisões tomadas por Matheus durante sua gestão como Patrão, principalmente envolvendo restrições de comida e papel higiênico dentro da casa. Revoltadas, elas acusaram o lutador de usar estratégias “baixas” para enfraquecer os rivais física e psicologicamente antes das provas.
Nataly chegou a afirmar que Matheus “arregou” ao voltar atrás em algumas punições depois de perceber a repercussão negativa das atitudes. Segundo ela, o participante tentou fazer um jogo de pressão extrema, mas não sustentou a postura até o fim por medo da reação do público aqui fora.
Enquanto Morena concordava com as críticas, Sheila permaneceu ouvindo praticamente tudo em silêncio, sem entrar diretamente na discussão. Mesmo assim, as rivais seguiram provocando e classificaram o jogo de Matheus como “hipócrita”, “fraco” e “sonso”, além de afirmarem que ele evita confrontos diretos e prefere agir nos bastidores.
O papo ainda teve alfinetadas sobre alianças dentro do reality. Nataly afirmou que entrou sozinha no jogo e pretende sair da mesma forma, sem depender de grupo ou proteção de aliados. Já Morena tentou reforçar que cada participante possui sua própria personalidade e estratégia, defendendo o direito de jogar da maneira que acredita ser correta.
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7/Disney


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.