Desgastado emocionalmente, participante pede para sair ainda nos primeiros dias e levanta alerta sobre a pressão dentro do reality
A Casa do Patrão mal começou e já perdeu um participante.
Neste domingo (3), Jovan Nascimento, de 28 anos, decidiu abandonar o reality, surpreendendo colegas de confinamento e o público que acompanhava o início do jogo.A saída acontece ainda na primeira semana — um sinal claro de que a pressão dentro da casa está longe de ser brincadeira.Jovan já vinha demonstrando dificuldades para lidar com o confinamento.
Nos últimos dias, o participante mostrou sinais de desgaste emocional e chegou a comentar com outros jogadores que não estava se sentindo bem com a experiência.Apesar de ter sido incentivado a continuar, ele optou por deixar o programa. Não deu.
Natural de Recife, Jovan entrou no reality com uma história de vida que chamou atenção:
– Motoboy há quase 10 anos
– Instrutor de capoeira
– Pai de um menino de 6 anos
Seu discurso era de quem buscava uma virada de vida — o que torna a desistência ainda mais impactante.
A produção comunicou oficialmente a saída aos participantes, que receberam a orientação de recolher os pertences de Jovan.
O clima foi de surpresa e tensão.
Afinal, quando alguém desiste tão cedo, o recado é claro: o jogo não é para qualquer um.
⚠️ E agora?
Com a saída, o reality segue com menos um participante e já sofre seu primeiro abalo estratégico.
Alianças podem mudar, o clima pesa… e uma dúvida começa a circular dentro e fora da casa:
👉 quem será o próximo a não aguentar?

Comentários1
Uma pena essa desistência do Jovan , acho que ele tinha potencial pra ir longe no game, mas a pressão da Morena e Nikita querendo insinuar que ele era abusivo, agressivo, pesou . Não vejo a hora da A P Renojo da Shoppee , Nikita , entrar na reta e vazar
ResponderExcluirATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.