
Sister ganha ingressos, mas falha em prever segunda ligação
O Big Fone tocou no BBB 26 e entregou tudo que promete: surpresa, vantagem e aquele gostinho de “podia ter sido melhor”. Quem correu e atendeu primeiro foi Jordana, que já saiu na frente e garantiu um prêmio daqueles: ingressos para acompanhar todos os jogos do seu time do coração no Brasileirão. Até aí, só alegria… ou quase.
O detalhe é que a ligação veio com instrução misteriosa: silêncio absoluto e ida direta ao Confessionário. Lá dentro, a surpresa aumentou — Jordana descobriu que poderia turbinar ainda mais o prêmio se acertasse quem atenderia o segundo toque do Big Fone. Ou seja, além de sorte, precisava de leitura de jogo.
Confiante, a sister arriscou três nomes: Samira, Leandro Boneco e Gabriela. Só que o BBB adora um plot twist… e quem atendeu o segundo Big Fone foi simplesmente Chaiany, totalmente fora das apostas de Jordana. Resultado? A chance do prêmio VIP escapou pelos dedos.
Mesmo assim, Chaiany também não saiu de mãos vazias e garantiu o mesmo prêmio de ingressos. Agora fica aquela sensação clássica do reality: Jordana ganhou… mas poderia ter ganho MUITO mais. E no BBB 26, perder uma vantagem dessas pode custar caro — principalmente quando o jogo tá cada vez mais imprevisível 👀🔥


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.