Grupo tenta chegar a consenso, mas divergências ainda existem
O jogo está cada vez mais estratégico — e também mais tenso — na Casa do Trampo. Durante uma conversa intensa nesta terça (28), os participantes começaram a desenhar possíveis cenários para o “Tá na Reta” e já colocaram nomes na mesa sem dó. Entre análises, dúvidas e até pequenas divergências, um nome acabou surgindo com mais força: Andressa.
Enquanto tentavam alinhar votos, o grupo deixou claro que ainda não existe um consenso total, mas a necessidade de união virou prioridade. Alguns participantes destacaram que, sem estratégia conjunta, podem acabar sendo engolidos pelo outro lado. E foi nesse contexto que Andressa passou a ser vista como uma opção viável de voto — principalmente por falta de conexão e por ser considerada “planta” por alguns.
Ao mesmo tempo, outros nomes também apareceram na roda, como Nataly, que dividiu opiniões. Apesar de alguns cogitarem votar nela por não entenderem bem seu jogo, houve quem alertasse: enfrentar Nataly agora pode ser arriscado, já que sua autenticidade pode agradar o público. Ou seja, o grupo já começa a pensar não só no jogo interno, mas também na percepção de quem está assistindo.
No fim, a conversa escancarou o momento do jogo: ninguém confia 100% em ninguém e cada decisão precisa ser calculada. Mesmo com dúvidas e opiniões diferentes, uma coisa ficou clara — se o grupo quiser avançar, vai precisar se organizar. E pelo visto, o próximo “Tá na Reta” promete fortes emoções.


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.