A dinâmica do drink da Casa do Patrão já chegou com aquele cheirinho de “vamos fingir que é brincadeira, mas eu vou guardar rancor até a final”. Antes mesmo da estreia oficial na RECORD, os participantes conheceram a Casa da Convivência e deram de cara com uma atividade feita sob medida para revelar afinidades, ranços e possíveis alianças. O esquema era simples: cada competidor escolhia dois colegas, um para receber um drink doce e outro para tomar um drink amargo.
Na prática, o drink doce representava uma boa primeira impressão, aquela pessoa que bateu o santo, passou energia boa ou pelo menos não irritou nos primeiros cinco minutos. Já o drink amargo era o contrário: alguém que causou estranhamento, desconforto ou simplesmente entrou na mira logo de cara. Ou seja, uma dinâmica aparentemente inocente, mas com potencial de plantar fofoca, DR e climão no café da manhã. Reality sem climão é só colônia de férias com câmera, né?
Quem puxou a explicação foi Nikita Salvador, lendo as instruções no telão. A partir daí, começou o festival de escolhas. Sheila Barbosa deu doce para Marcelo Skova e amargo para Vivão. Skova devolveu o carinho para Sheila, mas escolheu Luiza Parlote para o amargo. Luiza, por sua vez, deu doce para Bianca Becker e amargo para Skova. Já Bianca escolheu Jackson Fonseca como doce e Thiago Monteiro como amargo. Olha a rodinha do “não fui com a sua cara” sendo formada com elegância de bar aberto.
Jackson entregou doce para João Victor Cassoli e amargo para Alexandre Vinicius. João Victor escolheu Nikita como doce e Andressa Karoline como amargo. Nikita retribuiu o doce para João Victor, mas entregou o amargo para Morena. Morena, sem fugir do jogo, deu doce para Vivão e amargo para Alexandre. E Vivão devolveu o doce para Morena, mas mandou amargo justamente para Sheila. A essa altura, já dava para sentir o mapa dos afetos e desafetos sendo rabiscado com canetinha fluorescente.
A dinâmica continuou com Alexandre dando doce para Thiago e amargo para Jackson. Thiago também escolheu Alexandre como doce e repetiu Jackson no amargo, deixando claro que o nome do rapaz começou a circular no modo “atenção, perigo”. Jovan Nascimento deu doce para Alexandre e amargo para Skova. Mariana Bernardino escolheu Marina Keller como doce e Jackson como amargo. Marina retribuiu o doce para Mariana e deu amargo para Luiza. Nataly Silva foi de doce para Sheila e amargo para Luiza.
Na reta final, Luís Fellipe Alvim escolheu Andressa para o doce e Matheus Barros para o amargo. Andressa devolveu o doce para Luís Fellipe, mas entregou o amargo para João Victor. Já Matheus fechou a dinâmica dando doce para Jackson e amargo para Luís Fellipe. Resultado: teve troca de carinho, teve devolução de cutucada e teve participante que saiu mais citado que boleto no fim do mês.
O mais interessante é que algumas escolhas já parecem sinalizar possíveis duplas, como Morena e Vivão, Mariana e Marina, João Victor e Nikita, além de Luís Fellipe e Andressa. Por outro lado, nomes como Jackson, Luiza, Skova e Alexandre apareceram mais de uma vez no lado amargo, o que pode indicar os primeiros alvos emocionais do jogo. Pode ser só primeira impressão? Pode. Mas em reality, primeira impressão vira VT, vira torcida e, se bobear, vira treta parcelada em 12 episódios.


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.