Sister se revolta após ser chamada de “mimada”
O BBB 26 virou um verdadeiro campo de batalha na tarde deste domingo (29), com mais um capítulo explosivo da treta entre Samira e Juliano Floss. O que já estava mal resolvido desde a discussão anterior simplesmente saiu do controle quando o dançarino tentou retomar o assunto — mas levou um corte direto: “Eu não quero falar contigo. Respeita o meu direito”, disparou Samira, visivelmente irritada.
Juliano não recuou e partiu para o ataque, acusando a sister de “colocar palavras na boca dele” e tentar queimá-lo dentro da casa. Segundo ele, tudo o que foi dito era sobre comportamento no jogo, não sobre a história pessoal dela. Mas o clima só piorou. Mesmo saindo do quarto, Samira não conseguiu evitar o confronto quando ouviu o brother chamá-la de algo que atingiu em cheio: “mimada”.
Foi aí que a situação explodiu de vez. Samira voltou revoltada e questionou, aos gritos: “Você me chamou de mimada?”. Sem hesitar, Juliano confirmou e ainda aumentou: “Mimada e mentirosa”. A resposta veio carregada de emoção e revolta: “Mimada? Uma mulher que trabalha de 12h às 5h da manhã?”. A fala expôs não só a raiva do momento, mas também o peso da trajetória pessoal da sister.
A discussão ficou ainda mais intensa quando Samira começou a chorar, enquanto Juliano criticava sua reação: “Qualquer coisa que eu falo você chora. Está inventando história”. Mas ela não se calou e devolveu à altura: “Mimado é você. Passe pelo que eu passei antes de me chamar assim”, deixando claro que se sentiu profundamente desrespeitada.
No auge do conflito, o jogo virou acusação direta. Samira disparou: “Quem joga para câmera é você”, e Juliano rebateu na mesma intensidade, dizendo que ela criou a briga por motivos estratégicos. O nível da discussão subiu ainda mais, até que a sister, completamente tomada pela emoção, encerrou o embate gritando: “Garoto idiota!”.
Mesmo após a saída dela, Juliano ainda soltou mais uma: “Isso é coisa de gente mimada”. O clima ficou insustentável — e o que era só uma briga virou um confronto pessoal, pesado e cheio de mágoas. Agora, fica a pergunta: essa treta acabou aqui… ou ainda vai render mais caos no BBB 26?

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.