
Novo Líder terá indicação direta ao Paredão em semana acelerada
O BBB 26 entrou oficialmente no Modo Turbo e já chegou acelerando tudo! Nesta nova fase do reality, o jogo fica ainda mais imprevisível — e a Prova do Líder desta semana já começa com uma dinâmica diferente que promete mexer com a casa inteira. Nada de prova simples: agora é disputa em duas etapas, exigindo resistência, estratégia e, claro, muita sorte.
A primeira fase da 11ª Prova do Líder acontece ainda durante a tarde, em formato eliminatório. Ou seja, os participantes já começam o dia sendo testados e eliminados aos poucos, deixando apenas os 3 melhores para a segunda fase. A final rola ao vivo, o que aumenta ainda mais a pressão e o nervosismo dos brothers e sisters, já que qualquer erro pode custar o cargo mais poderoso da casa.
A dinâmica da Prova do Líder desta semana no BBB 26 promete testar mais do que sorte: exige foco total e rapidez de pensamento. Segundo Tadeu Schmidt, os participantes precisam montar corretamente um tabuleiro, movimentando peças até formar a primeira fileira apenas com blocos da letra “B”. Parece simples… mas não é.
Tempo dos Participantes
Juliano Floss - 04:09:784 minutos
Ana Paula - 00:57:380 minutos
Milena - 03:30:020 minutos
Gabriela - 02:08:015 minutos
Samira - 01:18:989 minutos
Chaiany - 02:52:495 minutos
Solange - 01:18:940 minutos
Leandro - 00:38:415 minutos
Jordana - 01:08:035 minutos
Marciele é desclassificada da Prova do Líder por montar a sequência de peças com a letra B na fileira errada
Alberto - 00:28:015 minutos
Os 3 melhores tempos classificados para a 2ª fase
1º Alberto - 00:28:015 minutos
2º Leandro - 00:38:415 minutos
3º Ana Paula - 00:57:380 minutos

Comentários1
Cowboy e foda demais que jogador magnífico....torcer mt pra ser lider novamente e garantir seu apê e o mínimo que ele merece nessa edição tão contaminada e de valores invertidos.
ResponderExcluirATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.