Ator discute estratégia com Solange e Samira antes da Formação de Paredão
A tarde desta sexta-feira (6) no BBB 26 foi marcada por conversas estratégicas na área externa da casa. Em papo com Solange Couto e Samira, Babu Santana começou a analisar os possíveis cenários para a próxima Formação de Paredão e levantou um nome que pode virar alvo do grupo.
Durante a conversa, o ator sugeriu que Gabriela poderia ser a escolha caso eles não consigam conquistar a liderança da semana. Babu explicou que pretende discutir a estratégia também com Chaiany, buscando alinhar o voto entre os aliados antes da próxima votação.
Samira lembrou que a goiana dificilmente votaria na vendedora ambulante, mas Babu detalhou o raciocínio por trás da estratégia. Segundo ele, mirar em outros participantes que estão na Prova do Líder de resistência pode não ser a melhor escolha neste momento do jogo.
Resistência na prova pode influenciar o jogo
Babu também comentou sobre o impacto da Prova do Líder, que já ultrapassa 14 horas de duração, e afirmou que o esforço dos participantes pode influenciar a percepção do público. Para o ator, quem está acompanhando o reality pode se comover com a resistência demonstrada pelas duplas que seguem na disputa.
Mesmo admitindo não ter afinidade com alguns participantes, Babu reconheceu o desempenho deles na prova. O brother afirmou que, independentemente das rivalidades dentro da casa, o esforço físico demonstrado pelos competidores merece reconhecimento.
Segundo ele, a resistência das duplas na disputa mostra um nível de dedicação extremo dentro do jogo. Babu chegou a dizer que, apesar das diferenças, é preciso reconhecer o esforço dos participantes que seguem lutando na prova após tantas horas.

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.