Sisters criticam postura de Babu e apontam falta de lógica na decisão
Ana Paula Renault e Samira não esconderam a insatisfação com a decisão do ator, que escolheu eliminar a jornalista da dinâmica — e, claro, a treta rendeu.
Ana Paula foi direta e sem filtro: para ela, a escolha de Babu não fez sentido nenhum. Segundo a ex-BBB, havia outros participantes mais óbvios para sair da prova, como Milena ou Breno, o que deixou a decisão do ator ainda mais questionada dentro do jogo.
A sister ainda detonou a postura de Babu, insinuando que a escolha pareceu aleatória demais para um prêmio de R$ 5 milhões. Na visão dela, tomar decisões sem estratégia em um reality desse nível é quase um “acinte” — e pegou mal dentro da casa.
Samira entrou na conversa reforçando o impacto da decisão. Para ela, a atitude de Babu acabou prejudicando indiretamente Juliano Floss, que também foi afetado pela escolha. A sister acredita que, no fim das contas, a eliminação não foi só individual — teve efeito dominó no jogo.
Com isso, a movimentação dentro do BBB 26 ganha novos contornos, com críticas abertas, alianças sendo testadas e decisões sendo cada vez mais cobradas. Afinal, em jogo de milhões, qualquer passo em falso vira combustível para treta.

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.