Declarações fortes movimentam o jogo antes da formação do Paredão
O pré-Paredão do BBB 26 já começou pegando fogo! Neste domingo (22), Samira não segurou a insatisfação e criticou abertamente a decisão de Chaiany sobre a imunidade do Anjo — e o clima no Quarto Sonho de Eternidade ficou tenso.
A sister ficou incomodada ao saber que Chaiany pretende imunizar Gabriela e disparou sem rodeios: “O que ela fez não foi legal”. Para Samira, a atitude da colega quebra qualquer tipo de coerência dentro do jogo, principalmente quando o assunto é prioridade entre aliados.
Durante a conversa com Ana Paula Renault, Milena e outros brothers, Samira ainda tentou minimizar a situação, dizendo: “Não quero mais essa imunidade... eu nunca falei que eu quero”. Mas o desconforto ficou evidente, principalmente quando ela revelou que foi pega de surpresa pela decisão.
A tensão aumenta ainda mais quando entra em cena o contexto por trás da escolha. Mais cedo, Babu Santana já havia aconselhado Chaiany a imunizar Gabriela e foi direto ao ponto ao falar sobre Samira: “Jogo sujo, jogo imundo que essa garota fez” — declaração que pode ter pesado na decisão final.
Com a Formação do Paredão se aproximando, o cenário é de alianças estremecidas, indiretas afiadas e confiança em queda livre. No BBB 26, uma escolha no colar do Anjo pode virar o jogo — ou colocar tudo em risco.


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.