Anjo pode imunizar dois participantes e mudar o rumo da votação
A formação do quarto Paredão do BBB 26 promete movimentar a casa e testar alianças até o último minuto. A dinâmica da semana combina diferentes etapas e garante um cenário imprevisível, com mais de um participante tendo poder direto sobre a berlinda.
Desta vez, o Paredão será formado pela indicação do Líder, seguida de um contragolpe do indicado pelo próprio Líder. Além disso, o participante mais votado pela casa também garante vaga na berlinda. A esse grupo se soma Samira, que já está emparedada após perder o Duelo de Risco.
Com quatro nomes inicialmente ameaçados, a Prova Bate e Volta entra em cena para salvar um dos emparedados. O resultado é a formação de um Paredão triplo, aumentando ainda mais a tensão às vésperas da eliminação.
Para deixar o jogo ainda mais estratégico, o Anjo Alberto Cowboy pode interferir diretamente no resultado. Caso decida abrir mão do vídeo da família, ele ganha um segundo colar e pode imunizar dois participantes, mudando completamente os rumos da votação.
No BBB 26, cada poder pesa, cada escolha vira recado — e qualquer erro pode ser fatal no jogo. 🧱🔥


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.