O tom foi de aviso — e sem espaço para meio-termo. Em um discurso firme no Raio-X, Babu Santana deixou claro que não entrou no reality para fazer figuração. Para ele, o jogo é simples: ou chega à final, ou sua trajetória termina agora, ainda nesta semana. E, se depender da postura que vem adotando, ele não pretende fugir do embate.
Babu afirmou que seu principal adversário dentro da casa é justamente o atual Líder. Segundo o ator, se o comando da semana não agir com covardia, a indicação ao Paredão deve ser direta contra ele. O sentimento de risco é tão forte que Babu reconhece: depois de três semanas intensas, incluindo uma liderança, acredita que desta vez pode não escapar da berlinda.
Mesmo assim, o discurso não foi de resignação, mas de mobilização. O ator convocou seus aliados a se articularem e reforçou que, mesmo que ele não seja o indicado, espera que o grupo se una para proteger quem faz parte do mesmo lado do jogo. Para Babu, o momento pede posicionamento claro e coragem para enfrentar o que vier.
Em um dos trechos mais sinceros, ele pediu desculpas a quem possa estar se decepcionando com sua postura, mas reforçou que não saberia jogar de outra forma. Segundo ele, fugir do conflito não faz parte da sua estratégia. O BBB, em sua visão, não é lugar para neutralidade, reuniões vazias ou jogo morno — é espaço para confronto, movimento e narrativa.
Babu finalizou reafirmando que é ético, mas está longe de ser indiferente. Disse que não vai recuar, não vai fingir que nada está acontecendo e que a próxima terça-feira promete ser decisiva. Para o ator, o jogo entrou em um novo nível de intensidade, e agora é hora de ir para cima. Sem férias, sem pausa e sem medo: é Big Brother — e o embate está oficialmente declarado.

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.