
A noite de festa no BBB 26 também foi palco de leitura de jogo — e Ana Paula Renault não economizou nas palavras. A veterana estranhou o fato de seu nome não ter sido citado durante a prévia da dinâmica Duelo de Risco, exibida na sexta-feira (6), e interpretou a ausência como medo dos adversários.
Enquanto confortava Samira após a briga intensa com Jordana, Ana Paula saiu em defesa da aliada e cutucou o discurso de isolamento levantado na casa. Para ela, a narrativa não se sustenta e as alianças da rival estariam mais frágeis do que parecem.
Sem rodeios, a jornalista cravou que a casa “amarelou” ao evitar enfrentá-la no Paredão. Ana Paula questionou abertamente por que ninguém teve coragem de citá-la como possível oponente, levantando suspeitas sobre a estratégia dos demais brothers.
A fala mais direta veio na sequência, quando ela ironizou a postura dos colegas e citou escolhas feitas na dinâmica. Para Ana Paula, a ausência do seu nome não foi acaso, mas um sinal claro de que enfrentar sua trajetória no jogo não está nos planos de muita gente.
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.