
Leandro reage mal e clima pesa antes da festa do boteco
A Festa do Líder desta quarta (18) no BBB 26 chega com clima de boteco raiz, prometendo muita resenha, estratégia e aquele toque de tensão que o público ama. Jonas Sulzbach preparou uma noite inspirada nos bares brasileiros, com petiscos clássicos, cerveja gelada e um ambiente perfeito tanto pra alianças quanto pra tretas. Mas, como sempre, nem todo mundo vai curtir essa vibe de perto…
Antes mesmo da festa começar, Jonas já movimentou o jogo ao escolher quem ficaria de fora. O líder decidiu mandar Milena para o Barrados no Baile, justificando a escolha com base em um episódio recente, quando ela teria sujado as coisas de Cowboy no quarto. E foi direto no recado: “Não estou te colocando no castigo porque você pediu. Estou colocando porque você merece!”. Segundo ele, a decisão não estava nos planos, mas a situação pesou.
Enquanto isso, o clima esquentou ainda mais com Leandro Boneco, que chegou a pedir para ser escolhido no lugar. Jonas, porém, ignorou completamente a solicitação, deixando Leandro visivelmente irritado — tanto que ele saiu da sala retrucando e soltando indiretas. Climinha de paz? Nem passou perto.
Já Milena foi direto para o castigo e deu de cara com um desafio nada animador: um caderno gigante onde precisa repetir a mesma frase em todas as páginas. Enquanto lia as regras, ela já demonstrava desânimo e repetia que não queria ir para a festa. Agora fica a dúvida: ela vai cumprir o desafio até o fim ou vai enrolar e acabar ficando de fora da festa? 👀


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.