Jornalista entra na briga, defende Milena e rebate discurso do líder sem filtro
O clima explodiu de vez no BBB 26 após a formação do Paredão deste domingo (23). Durante a discussão entre Milena e Jonas Sulzbach, quem entrou com tudo no embate foi Ana Paula Renault, que não pensou duas vezes antes de defender a aliada — e já chegou no modo ataque.
A jornalista ficou indignada com o discurso do líder, principalmente quando Jonas citou a Prova do Anjo envolvendo Milena. Sem filtro, ela cortou na hora: “Não usa mais da Prova do Anjo, não, porque isso envolve o que não te cabe”. O clima pesou e o silêncio virou tensão em segundos.
Sem recuar, Ana Paula deixou claro que não ia deixar passar: “É um caso meu e da tia Milena, isso não te cabe”. O recado foi direto, sem rodeios e com aquele tom clássico de quem tá pronto pra guerra dentro do jogo.
Tentando minimizar a situação, Jonas soltou um “Para que esse show aí, gente?”, mas a resposta veio na lata e com veneno: “Para ver se você aprende”. Resultado? Treta instaurada com sucesso — e o jogo cada vez mais pessoal.


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.