Antes mesmo de dizer algo sobre a primeira eliminada da temporada, quero adiantar que tentarei ser o mais imparcial possível, mas enquanto a insistência em colocar os chamados camarotes e ainda não felizes, cometerem a atrocidade de incluírem veteranos desnecessários, com alguns de meus ranços do passado, praticamente fica impossível deixar de criticá-los.

Ter que suportar novamente uma criatura feito uma Sra. Ana Paula, pra mim, requer tremendo esforço e preguiça, simplesmente inaceitável depois do que vi na edição 16 e após sua estadia na fazendinha do Macedo.

Já a terceira vez que dão a oportunidade dessa senhora desocupada ficar milionária. Alguém precisa dizer a essa criatura insuportável pra trabalhar e arrumar uma família e ao invés de querer entrar em reality para militar, vir fazer isso aqui fora, pois ali dentro de um jogo envolvendo milhões, querer lutar pela minoria dos fracos e oprimidos soa muito falso, por que se fosse verdadeiro, não venderia a própria alma pro diabo para abocanhar 6 milhões não e mesmo?

Babu,... esse senhor só usa pente espetado em protesto racial, dentro do BBB, se a luta contra o preconceito dependesse de esse ser desprezível e do BBB, estaríamos ainda na idade da pedra nesse sentido!

Quanto aos demais veteranos, não faço questão de me estender muito por enquanto, pois o caubói vem querendo mostrar uma nova face, porém duvido muito dessa mudança depois de ter feito até pacto de sangue no bbb 7, com outro embuste que já se atendia com o nome ou vulgarmente apelidado de COBRA.

Tô de olho nessa "alma nova e bondosa".

Quanto aos camarotes dessa edição,... a cada ano a coisa só piora!

Se não fosse retirado por uma convulsão a lá Ronaldo fenômeno na copa da França, o Henry pelo menos faria frente na concorrência com o Jonas, no quesito "pregação", agora sobrou tudo pro diabo loiro.

Juliano Chassi de Grilo, nunca vi, não conheço e nunca ouvi falar, menos famoso que caviar!

Edilson e Solange Coentro,... opsss... Couto, vou me abster pra não me estender e pular pra eliminada da semana, Aline.

Foi encarar a alecrim dourado da edição, Anaconda PsicoPaula Renojo.

Olha o que deu!

Não era nenhuma candidata ao título, disso já foi o suficiente pra saber, mas cobram tanta postura diante dos alecrins das edições, coragem de enfrentar os paredões, e Aline não pensou duas vezes para se jogar com ela no paredão, a cobra criada e expulsa no bbb16.

Ao contrário da Milesma morta, lambisgoia chorona e também rival de paredão, durante o sincerão, Aline não se esquivou das rivais, apontou seu maior desafeto sem fugir e sem medo, porem o público escolhido a dar o veredito de pipoqueiro justíssimo e imparcial como sempre, (contem ironia) a condenou usar a toca da vergonha, enquanto a carrapato da Renojo, que tanto esbravejou com o caubói por ter colocado ela no paredão, apontou Aline, e mesmo assim saiu ilesa.

São as coerências que sempre bato na tecla toda edição de BBB,... um brinde a hipocrisia do povo!

No meu consentimento, sairia a Anaconda, até por que, já teve 218 chances de vencer um reality, mas como e o alecrim dourado da edição, que tivesse saído seu chaveirinho repugnante, pois não dizem que BBB, não é casa de caridade?

Num paredão como esse, a gente sempre pede que poderia sair os 3 candidatos embustes, mas infelizmente não funciona assim.

Aline, e chata, despreparada pra jogar um reality e essa vibe namastê, sabemos que não funciona ou favorece qualquer candidato, pelo menos, com a nova geração que aplaude as tretas, enquanto em outros tempos os treteiros eram eliminados em seus primeiros paredões.

Mesmo nessa vibe de paz, não vi Aline sendo planta como foi julgada até por que, não deu tempo ainda de nenhuma planta criar raízes.

A alegação do público em deixar a Milesma morta, foi que, ela e pobrezinha e coitadinha que precisa mais...

De fato, precisa mais, mas antes do dinheiro precisa de mais humildade, mais simpatia, mais personalidade própria e principalmente mais educação!

Nunca ajudem um lascado, sem saber o porquê ele está lascado!

Namastê!
Abraço a todos e até a próxima, se assim Deus nos permitir! 

Rogério Luís Trevisan
churruminu@outlook.com
@RTrevisa