Prova do Líder vira gatilho de caos na madrugada 

A madrugada de sexta-feira (30) no BBB 26 foi tudo, menos tranquila. A Prova do Líder rendeu discussões, choros e alianças estremecidas. Enquanto Maxiane comemorava sua primeira liderança, outros brothers afundavam em conflitos que deixaram o clima da casa pesado e cheio de farpas.

😡 Milena perde a linha após desclassificação

Milena foi o centro das atenções depois de ser desclassificada da prova ao lado de Chaiany e Ana Paula Renault. Irritada, a sister discutiu com Chaiany, trocou acusações e ainda bateu boca com Paulo Augusto, que questionou sua postura durante a Festa do Líder. A resposta veio atravessada: Milena deixou claro que fala “bem, mal ou o que quiser”.

💔 Choro, pedido de desculpas e exposição

Mais tarde, Milena tentou consertar a situação, pediu desculpas a Chaiany e abriu o jogo sobre suas dificuldades emocionais. O problema? O desabafo com Ana Paula foi espionado do Quarto do Líder por Maxiane e outros brothers, aumentando ainda mais o burburinho sobre sua instabilidade no jogo.

🤝 Confiança quebrada e alerta ligado

As atitudes de Milena acenderam o alerta em vários participantes. Samira admitiu estar com o “pé atrás”, Cunhã foi direta ao dizer que não confia mais, e Breno avaliou que a sister mistura inocência com falta de limite. A leitura geral foi clara: paciência curta e jogo cada vez mais exposto.

👑 Maxiane assume o poder e já mira o Paredão

Enquanto a casa fervia, Maxiane viveu momentos de emoção ao ver fotos da família no Quarto do Líder. Mas o choro durou pouco. A nova líder já começou a desenhar estratégias, revelou incômodo com as “posturas infantis” de Milena, cogitou indicações ao Paredão e ainda prometeu veto por vingança na próxima Festa do Líder. Liderança estreante, mas com sangue nos olhos.



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: GShow