Será que Milena criou uma dependência emocional de Ana Paula Renault… ou está jogando na seguança para se garantir no Top 3 do BBB 26, mesmo sabendo que não vence a final? A conversa entre Solange Couto e Juliano Floss acendeu esse alerta dentro e fora da casa.
Ao comentar a reação de Milena ao entrar no VIP do Líder Babu Santana, Solange foi direta e nada diplomática. Para a atriz, a sister parecia “quase infeliz” mesmo no espaço mais desejado do jogo. O motivo apontado? A dificuldade de Milena em ficar longe de Ana Paula, com quem mantém uma proximidade constante — física e emocional.
Juliano tentou equilibrar o discurso. Disse achar a amizade bonita, mas fez o alerta clássico de reality: quando vira dependência, vira problema. No BBB, vínculo demais pode ser carinho… ou pode ser âncora.
O detalhe que pesa é que Milena já havia chorado mais cedo, assumindo estar chateada por estar no VIP. Para muitos fãs do Big Brother Brasil 26, a conta não fecha. Triste no VIP porque ficou longe da Ana Paula? Estranho. Estratégico? Talvez.
Daí nasce a pergunta que incomoda: Milena está emocionalmente dependente de Ana Paula ou consciente de que essa relação forte garante proteção, narrativa e longevidade no jogo? Talvez ela saiba que o prêmio não vem — mas o Top 3, esse sim, dá pra assegurar no colo da aliança certa.

Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.