O clima azedou de vez no BBB 26 neste domingo (18). Após levar uma punição gravíssima por atraso no Raio-X, Milena perdeu 500 estalecas e resolveu tirar satisfação com os brothers — e com razão, segundo ela.
Revoltada, a mineira questionou a demora no Confessionário e deixou claro que se sentiu injustiçada. Milena destacou que houve mais tempo disponível naquele dia e que, em outros momentos, o cronograma sempre sobrava. Para ela, o erro não foi individual, mas resultado da bagunça coletiva.
O líder da semana, Alberto Cowboy, tentou contemporizar. Ele concordou com o incômodo da sister, mas avaliou que não houve culpa direta de uma pessoa específica. Segundo o empresário, pode ter faltado atenção e organização entre as entradas no Confessionário.
A conversa, porém, ganhou um tom mais tenso quando Alberto questionou por que Milena acabou ficando por último na fila. A sister não gostou nem um pouco do rumo da pergunta e rebateu na hora, afirmando que qualquer pessoa que estivesse naquela posição teria sido punida.
Para Milena, o ponto central não é quem ficou por último, mas o fato de apenas ela ter sido prejudicada. O episódio escancarou o desgaste causado pela punição e levantou um debate clássico do BBB: quando o erro é coletivo, quem paga a conta?



Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.