Eliminados com 2,55% e 2,28% dos votos respectivamente
A grande final de A Fazenda 17 tá logo ali, mas nem todo mundo conseguiu atravessar a porteira. Nesta terça-feira (16), Luiz Mesquita e Walério Araújo deram adeus ao prêmio milionário após enfrentarem o Top 6 na votação do público. Spoiler: não rolou milagre.
Luiz Mesquita até tentou. O atleta transformou o reality num verdadeiro centro de treinamento, puxou ferro, correu atrás de jogo e se jogou nas estratégias. Teve embates, alianças e até romance, mostrando que não era só músculo — tinha coração também. Mas o público não comprou o pacote completo.
Na votação, Mesquita fechou com apenas 2,55% dos votos. Resultado? Portões fechados no “CT de Itapecerica das Chamas”. Faltou torcida, sobrou esforço.
Já Walério Araújo entregou entretenimento. Desfilou looks, garantiu boas risadas, assumiu o posto de Fazendeiro e ainda protagonizou uma rivalidade que virou amizade com Duda Wendling. A passarela estava armada, mas o público decidiu cortar o desfile antes da final.
O estilista terminou com 2,28% dos votos e também deixou o jogo. Dois perfis completamente diferentes, um mesmo destino: eliminação às vésperas da final de A Fazenda 17. Agora é cada voto por si.


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.