Cansada de ajudar no trato dos animais, Fazendeira arma esquema com Dudu para ver se as peoas cumprem sozinhas suas obrigações no jogo  

Cansada de sempre assumir o trato da vaca e dos búfalos, que é responsabilidade de Maria Caporusso e Rayane Figliuzzi, Saory Cardoso decidiu testar as colegas na manhã deste domingo (16). Em vez de descer para o curral, a Fazendeira resolveu “sumir” estrategicamente e ver se as peoas cumpririam a obrigação sozinhas, sem depender dela mais uma vez.

O plano foi digno de missão secreta: Saory se agachou atrás de um dos aparelhos da academia, tentando montar um esconderijo perfeito com colchonetes, bola e até blusa jogada estrategicamente. Dudu Camargo entrou como cúmplice oficial. A cirurgiã-dentista orientou o apresentador a observar discretamente os movimentos de Maria e Rayane e, de cima, avisar se elas realmente fossem cuidar dos animais.

Enquanto calculava o melhor ângulo para se esconder das câmeras e dos olhares curiosos, Saory reclamava do acúmulo de tarefas e dizia estar revoltada por “ter gente que não quer fazer a própria obrigação”. A ideia dela era simples: se o sinal do trato tocasse, as responsáveis deveriam descer e se virar, mesmo com dificuldades. Nada de correr atrás da Fazendeira pedindo ajuda.

O plano quase foi por água abaixo quando Créo Kellab apareceu pela área da academia. Saory precisou improvisar, disfarçar e acabou compartilhando o esquema com o ator, pedindo segredo total. Entre cochichos, espiadas pela “gretinha” da porta e medo de ser descoberta, a Fazendeira seguiu determinada a não descer para o curral – pelo menos até ter certeza se Maria e Rayane encarariam, sozinhas, o trabalho que é delas no jogo.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com