Fazendeira lê regra ao vivo, questiona atestado e discussão com xingamentos toma conta da casa após descumprimento de tarefa

  

E vamos de treta com combo punição. Depois de Rayane Figliuzzi voltar a não cumprir o trato dos búfalos e Saory Cardoso se recusar a fazer a tarefa no lugar da empresária, a produção aplicou castigo coletivo: todos os peões ficarão 48 horas sem piscina e sem ofurô. O anúncio foi feito pela Fazendeira da semana, que ainda cutucou: “Cadê o atestado, Ray?”.

Ela leu o manual em voz alta: se o peão responsável não faz a função, o Fazendeiro é quem deve assumir. E, se nem o Fazendeiro cumpre, vem punição para a casa inteira. A bronca abriu espaço para um novo barraco na sede, com direito à participação de Carol Lekker, Kathy Maravilha e Wallas Arrais, que entraram na discussão.

Rayane alegou estar machucada da mão e disse que tentou fazer a atividade no dia anterior, com ajuda. Foi imediatamente contestada: os colegas afirmaram que outra peoa é quem teria feito todo o serviço e lembraram que já é o terceiro dia seguido em que Ray não realiza o trato. Do outro lado, a empresária rebateu dizendo que, se o peão não quer fazer, a responsabilidade passa a ser da Fazendeira.

A discussão rapidamente descambou para ataque pessoal: teve acusação de preguiça, cobrança de “superioridade” de cargo, crítica por usar chapéu só na festa e até xingamento chamando colega de “cara de suja”, “escrava” e “cachorro”. No fim, além do clima insuportável, sobrou para todo mundo o mesmo castigo: dois dias de tédio forçado, sem mergulho e sem relax no ofurô – e a promessa de que, se continuar assim, novas punições devem pintar no horizonte.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com