A manhã na Sede começou no modo sirene ligada. Yoná Sousa, recém-saída da Baia, subiu para a casa e reclamou que não tem paz nem para trocar de roupa e tomar café. Depois do atrito com Wallas Arrais, ela desabafou: “Se eu sair, isso aqui vira colônia de férias?”.
O clima azedou de vez quando Nizam Hayek entrou na conversa. Yoná acusou os colegas de limitar o acesso dela ao quarto e às próprias coisas, chamando a atitude de “jogo sujo”. Do outro lado, teve quem retrucasse que sujo foi o “jogo” dela no dia anterior.
Entre omelete, café e alfinetadas, vieram cobranças por “respeitar o tempo do outro” e pedidos dramáticos para “calar a boca” no meio do barraco. Yoná garantiu que não vai ser bode expiatório e que só quer cumprir as obrigações sem ser impedida de circular pela casa.
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.