Em A Fazenda, até bolo queimado vira motivo de treta. Durante o programa desta quarta-feira (17), Dudu Camargo interrompeu o papo de Adriane Galisteu com os peões só para avisar que o bolo no forno tinha virado carvão. Até aí, tudo bem, se não fosse pelo detalhe de que ele fez isso no meio do ao vivo, como se estivesse trazendo um furo de reportagem sobre um incêndio na sede.
Quem não curtiu a performance foi Creo Kalleb, que achou a atitude do jornalista desnecessária. Nos bastidores, ele cobrou que a situação poderia ter sido resolvida depois, no intervalo, sem atrapalhar a condução do programa. Só que Dudu, fiel ao personagem que criou pra si mesmo, rebateu sem titubear: “Isso é atração, é entretenimento!”.
A discussão logo tomou ares de “aula de TV” improvisada. Kalleb, tentando manter o clima mais profissional, dizia que era melhor resolver depois. Dudu, por outro lado, insistia que mostrar fumaça na tela valia mais que qualquer regra. No fim, a impressão é que o bolo virou desculpa para medir egos e dar mais uma amostra de como qualquer detalhe ali dentro vira novela.
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.