Cantora recusou participar da cinebiografia da sertaneja e criticou Dona Ruth, que reagiu prometendo medidas legais

Roberta Miranda voltou a protagonizar uma grande polêmica no universo sertanejo. Durante participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, a cantora revelou que recusou o convite para participar da cinebiografia de Marília Mendonça. Segundo ela, a decisão se deu porque acredita que a família da artista estaria mais interessada em dinheiro do que em prestar uma verdadeira homenagem.

Em sua fala, Roberta contou que recebeu um convite para ir a Goiânia, mas não aceitou. “Acabo de ser convidada para participar da cinebiografia da Marília Mendonça. ‘Vamos para Goiânia?’. Eu disse: ‘Não vou’. Sabe por quê? Porque esse povo só pensa em dinheiro”, disparou. A artista ainda afirmou ter sido ignorada em outras ocasiões por Dona Ruth, citando o envio de flores sem retorno.

Apesar das críticas, Roberta Miranda fez questão de reforçar que sempre teve carinho por Marília, ressaltando que sua recusa se relaciona apenas à postura da família. “Não vou! Porque ela só pensa em dinheiro, não precisa de mim. O mundo sabe que eu amo Marília Mendonça”, declarou durante a entrevista.

Não é a primeira vez que Roberta se posiciona contra Dona Ruth. Em julho, ela já havia feito insinuações durante a disputa judicial pela guarda de Léo, filho de Marília com Murilo Huff. Na época, chegou a dizer que “a conta chegou para ela e ainda chegará para outros no universo sertanejo”.

As declarações geraram forte repercussão e, no dia seguinte, Dona Ruth respondeu pelas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, ela negou ter convidado Roberta para a cinebiografia e anunciou que tomará medidas legais. “Agora vou pedir a meu advogado para te parar. Agora todo dia quer aparecer falando meu nome. Ela não recusou nada, nem foi chamada. O que está acontecendo com essa senhora? Nem te conheço. Para de falar meu nome para aparecer”, rebateu.
 
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Na Telinha