Dinâmica em duas etapas teve Gloria Groove, Renno Poeta e Jeniffer Nascimento na avaliação  

Na primeira etapa, com Renno Poeta, Gloria Groove e Jeniffer Nascimento como avaliadores, os artistas foram divididos em dois grupos e tiveram 90 minutos para criar um jingle curto, marcante e fácil de decorar. O Grupo 1 (Bea, Camille Vitoria, Hanii e Juceir Jr) viveu um “arranca-rabo” leve quando o tom da música mudou e Hanii avisou que não conseguiria cantar naquele registro. Houve bate-rebate sobre encerramento de frase e caminho da canção, mas o time manteve a composição. No Grupo 2 (Daniel Sobral, Janício, Sudário e Thainá Gonçalves), também pintaram “microdesentendimentos”, segundo Sudário.

Mesmo com os ruídos, o Grupo 1 levou a melhor e avançou para a segunda etapa. Ali, a dinâmica mudou para um tabuleiro: a cada rodada, surgia um instrumento com uma trilha, e os participantes precisavam acertar quantos toques haviam sido dados. Cada acerto valia um avanço no tabuleiro, aumentando a pressão e o clima de disputa.


Depois de algumas rodadas apertadas, Juceir Jr venceu a quinta e última Prova do Jingle e embolsou R$ 10 mil. A prova não dava imunidade, mas vale lembrar que Juceir já está imune graças à vitória no Duelo. Resultado: bolso sorrindo, jogo protegido e moral em alta na reta final.



Fechando o dia, Daniela Mercury fez a casa vibrar. Ela relembrou o início no barzinho, falou da influência musical da família e emocionou Hanii, que chorou ao rememorar um encontro de infância com a cantora. No palco, Sudário, atual Dono do Palco, dividiu “À Primeira Vista” com Daniela. E sobrou até momento de humor com Ana Clara, que brincou que a calça não permitia “ir ao chão” em “Macunaíma”. Um episódio com tudo: técnica, tensão e catarse. 
 
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow