“Eles só sabonetam na justificativa”

Na manhã desta quinta-feira (18), a Casa da Árvore foi palco de estratégia. Kathy e Carol se reuniram para avaliar o rumo do jogo e chegaram à mesma leitura: os homens estão unidos, não votam entre si e ainda “sabonetam” nas justificativas, fugindo do confronto direto. “Eles enrolam, dão desculpa e sempre jogam a bomba no colo das mulheres”, disse a DJ.

A Miss Bumbum reforçou o alerta e afirmou que, se as mulheres não se protegerem, vão acabar virando alvo fixo. Para elas, enquanto os homens se blindam, as peoas ficam cada vez mais vulneráveis, correndo o risco de formar minoria e perder espaço nas próximas formações de Roça.

No meio do papo, também sobrou para Yoná Souza. As duas comentaram o barraco da advogada com Wallas Arrais e disseram que, apesar de entenderem o desgaste, falta a Yoná saber a hora de recuar. Kathy chegou a se emocionar, lembrando que a cena a tocou por pensar em sua própria mãe.

O consenso foi direto: não dá mais para desperdiçar votos. Kathy e Carol acreditam que, se houver união e foco, o grupo feminino pode equilibrar forças e não deixar os homens ditarem as regras do jogo. Afinal, como elas mesmas disseram, “ou a gente se organiza agora, ou dança lá na frente”.



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Imagens/Créditos: R7.com