Depois da manhã caótica, Matheus Martins e Wallas Arrais sentaram para “passar o pano” — ou esfregar mais. O alvo? Yoná Souza. Para Matheus, ela muda o tom conforme a plateia: no 1x1 é papo manso; quando junta a galera, “cresce” e quer holofote.
Wallas foi além: disse que Yoná é ótima para acender a confusão, mas na hora de sustentar argumento, se perde. “Nem ela sabe o que está fazendo”, cravou. Ele ainda contou que tentou conviver, ajudar, até checar se ela tinha comido — e, mesmo assim, virou “parceiro de treta” involuntário.
A dupla também criticou o “jogo de lacre” que transforma convivência em palco, com choro quando convém e personagem apimentado para render VT. No resumo dos dois, Yoná estaria tentando reescrever as brigas como se fossem perseguição, enquanto eles defendem que foi só posicionamento.
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.