Reprodução/Redes Sociais
Da descoberta tardia ao adeus emocionado:
a trajetória marcada por polêmicas e reconciliação
  

 Além de Arlindinho e Flora, frutos do casamento com Babi Cruz, Arlindo Cruz teve um filho fora da relação: Kauan, nascido em São Paulo em julho de 1992, meses após o primogênito. Segundo a biografia O Sambista Perfeito, Babi foi avisada por telefone pela própria amante do cantor, que alegou estar grávida. Arlindo negou na época, mas a semelhança física era evidente. O DNA só veio na adolescência, e Kauan cresceu distante, formando-se em jornalismo e contabilidade. A aproximação com a família veio já na vida adulta, com encontros 

A disputa sobre o patrimônio de Arlindo

Após o AVC sofrido por Arlindo em 2017, Babi e Arlindinho assumiram a gestão financeira do sambista. Kauan afirma que não foi consultado e descobriu ter sido excluído do processo judicial que autorizava a movimentação das contas. Ele pediu a suspensão do alvará, mas, no tribunal, o acordo manteve Babi como gestora. Em 2023, Kauan também criticou publicamente a madrasta por assumir um novo relacionamento enquanto o pai ainda estava vivo, alegando que a repercussão prejudicava a imagem do artista, que não poderia se defender.

 Despedida e homenagem ao pai

Apesar dos conflitos, Kauan frequentou a casa de Arlindo e registrou nas redes sociais seus últimos momentos com o pai. Ele publicou fotos e agradeceu por ter tido a chance de um último abraço e aperto de mão, desejando que a passagem fosse tão bonita quanto a trajetória do sambista. Também participou do gurufim, o velório festivo realizado na quadra da escola Império Serrano, celebrando o “legado” deixado pelo pai em meio à roda de samba. 


Fonte: tnh1
Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Internet