Reality musical ganha toque de recolher e foca
 em disciplina e produção artística
  

O Estrela da Casa volta ao ar nesta segunda (25) em uma segunda temporada repleta de transformações. A mais impactante é o fim da transmissão 24 horas no Globoplay, agora restrita a 16 horas diárias, das 10h às 2h da madrugada. Depois desse horário, os artistas terão toque de recolher, com foco em descanso e disciplina.

Segundo o diretor-geral Carlo Milani, a proposta é mudar a essência do programa, que deixa de ser encarado como confinamento para assumir o formato de Centro de Treinamento. "Eles vão descansar, porque a rotina requer dedicação, profissionalismo e disciplina", explicou. A ideia é aproximar o reality de um espaço universitário, com refeitório, dormitórios e regras mais rígidas.

Outra grande mudança é o fim das indicações e eliminações por votação. Nesta edição, toda a convivência será pautada pela produção musical e pelo desempenho artístico dos participantes. Dinâmicas e provas servirão como vitrine de talento, reforçando a competição e a rivalidade de forma natural.

A música, aliás, será o verdadeiro centro da atração. Todos os artistas cantarão em shows e apresentações semanais, com ainda mais espaço para exibir evolução, talento e carisma. Com apresentação de Ana Clara e mentoria de Michel Teló, a Globo promete entregar uma temporada mais conectada ao público, corrigindo falhas da primeira edição, que não alcançou a repercussão esperada. 
 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Internet