Reprodução: gshow/Globo
Nova dinâmica conecta música e publicidade e garante
Imunidade aos participantes  

O Estrela da Casa 2025 segue apostando em novidades para movimentar o jogo. Nesta terça-feira (26), o reality comandado por Ana Clara estreia a aguardada Prova do Jingle, uma dinâmica que promete unir música e publicidade em uma disputa inédita.

A cada semana, os participantes serão divididos em grupos e desafiados a criar jingles a partir de briefings fornecidos por empresas. A tarefa vai além do talento musical: será preciso entender o universo corporativo e traduzir conceitos de marca em composições criativas.

O processo acontece em duas etapas. Primeiro, os grupos apresentam suas ideias iniciais; em seguida, os melhores seguem para a fase final, onde apenas um se consagra vencedor. O prêmio é valioso dentro do jogo: Imunidade. E o impacto vai além da competição — os jingles criados serão comercializados, saindo licenciados para as marcas.

Segundo Ana Clara, a prova é mais uma forma de aproximar os cantores do mercado. “Eles recebem um briefing real, com regras do que pode ou não ser dito. Assim, ampliam a visão de como a música também funciona no mundo corporativo”, explicou a apresentadora em coletiva.

Para abrilhantar a estreia, a disputa contará com duas convidadas de peso: Angélica e Eliana. Experientes no audiovisual e também com forte ligação com publicidade, as apresentadoras chegam para surpreender os participantes no Centro de Treinamento e contribuir com suas trajetórias. 
 
Reprodução/Imagens/Vídeos
Fonte/Créditos: gshow.globo