Depois de quase se afogarem na Prova dos Homens, os casais resolveram que nada melhor que um rango pra animar. Mas adivinha? Rayanne ficou sem frango porque a galera resolveu fazer self-service deluxe e comer duas vezes. “Aqui é salve-se quem puder”, disparou Carol, com toda a paciência do mundo — só que não.
Pra fingir que tava tudo bem, o pessoal inventou uma historinha sobre um “galinho de briga” que não sabia mais diferenciar mentira de verdade. Se fosse pra resumir essa mansão, tava aí o roteiro. Entre troca de personagens e piadinhas sem graça, pelo menos teve quem soltasse umas risadas, só pra não chorar.
Rayanne e Tali, coitadas, ainda estavam traumatizadas com o jato de água que quase levou o mega hair embora. Entre reclamações sobre o cansaço e indiretas sobre quem come tudo, ficou claro que a reta final não tem espaço pra coleguinha bonzinho. Cada um por si e frango pra quem for mais rápido.
E enquanto o climão reinava, todo mundo já fazia as contas de quem vai cair na próxima DR. Porque se tem uma coisa que esse jogo ensinou, é que basta virar as costas pro frango que já tem alguém afiado pra puxar seu tapete. Preparem-se: essa DR promete ser digna de treta épica.
Redes Sociais / Internet