Apresentador criticou ao vivo a suposta ação
judicial do influenciador no SBT
  

O apresentador Ratinho não poupou críticas ao empresário e influenciador Pablo Marçal durante a edição do Programa do Ratinho exibida nesta segunda-feira (14/7), no SBT. O motivo da irritação foi a suposta tentativa de Marçal de impedir judicialmente a exibição da estreia do programa No Alvo, do qual ele participou como convidado.

Logo na abertura, Ratinho expôs a polêmica ao público. Visivelmente contrariado, contou que Marçal teria recorrido à Justiça para barrar o episódio. “É um programa novo. Hoje, no No Alvo, estará o Pablo Marçal. Ele já gravou. Só que ele entrou na Justiça e não quer deixar o programa [ser exibido]”, reclamou o apresentador, em tom indignado.

Ao longo da atração, Ratinho voltou a criticar a postura do convidado. Citou o episódio em que João Doria também abandonou uma gravação, mas considerou a situação de Marçal ainda mais incoerente. “Que conversa é essa? Então por que é que veio aqui?”, questionou. Em tom de desabafo, afirmou que, se dependesse dele, o programa deveria ser exibido a qualquer custo. “Se tiver que levar processo, leva processo! Se tiver que prender Rinaldi, prende Rinaldi. Se tiver que prender Daniela, prende a Daniela!”, disparou, arrancando reações da plateia.

Mesmo em meio à confusão, o No Alvo foi ao ar. Posteriormente, Pablo Marçal se manifestou ao portal Metrópoles, negando que tenha acionado a Justiça. Segundo ele, não houve qualquer censura e a polêmica acabou ajudando a impulsionar a audiência. “Vi que surgiram rumores de que eu queria cancelar a entrevista, mas preferi não contestar. No fim das contas, isso ajudou a turbinar a audiência e fiquei feliz em contribuir”, disse o empresário, que ainda ironizou que “até o silêncio pode ser estratégico”.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Internet