![]() |
| Foto: Reprodução |
Após dez anos de relacionamento com Luana Kazaki, o influenciador Arthur O Urso anunciou nas redes sociais o fim do casamento. O casal, famoso por viver uma relação aberta e defender publicamente o poliamor, realizou uma cerimônia simbólica de divórcio completamente nus, na cidade naturista de Cap d’Agde, na França — o mesmo local onde passaram a lua de mel. A separação, inusitada em sua forma, se tornou ainda mais polêmica pelo motivo alegado por Arthur: ele afirma ter sido traído.
A revelação chocou muitos seguidores, que passaram a questionar como pode haver traição em um relacionamento não monogâmico. A dúvida gerou uma avalanche de comentários. Nos dias seguintes, Arthur compartilhou que recebeu mensagens de pessoas próximas já cientes da suposta traição e decidiu se posicionar com firmeza: “Sim, existe traição em um relacionamento aberto. Quando há quebra de confiança e desrespeito aos limites acordados, isso machuca — e foi o que aconteceu comigo”.
Em seus stories, Arthur esclareceu que não se trata de ciúmes, e sim de uma ruptura emocional séria. Segundo ele, a liberdade de amar mais de uma pessoa não exclui a necessidade de honestidade, respeito e combinados claros. “Não vale tudo. Quando os acordos são quebrados, a dor é real. Me senti desrespeitado”, afirmou, explicando que esse sentimento foi decisivo para encerrar o casamento.
A separação chamou ainda mais atenção por conta da cerimônia íntima em que o casal estava completamente nu. Para Arthur, a nudez simboliza a verdade e o encerramento de um ciclo sem máscaras ou armaduras. O ato, que viralizou nas redes, reacendeu debates sobre os limites do poliamor e levantou questões sobre o que configura lealdade fora dos padrões tradicionais da monogamia.


Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.