Em live, casal assiste cenas inéditas e revela bastidores 
das desconfianças no Power Couple

Fora do confinamento, Talira e Rafael Pessina tiveram a chance de assistir a vários momentos que não presenciaram no Power Couple, durante o Especial Selfie Service Live do Eliminado. Entre risadas e caras de espanto, o casal conferiu entrevistas e cenas que mostravam conversas paralelas, suspeitas de manipulação e algumas mágoas mal resolvidas. Bastou dar o play para Tali soltar seu clássico “Tô muito choquita” e ficar de olhos arregalados com as revelações de bastidores.

O vídeo que mais mexeu com eles trazia declarações de Silvia e André, ex-aliados que, ao que tudo indica, guardavam uns ressentimentos. André comentou que Carol tinha mania de tentar manipular todo mundo e que não aceitava opiniões contrárias. “Comigo ela sempre foi assim”, disse ele, lembrando que era complicado manter um diálogo aberto. Tali ouviu tudo atenta e admitiu que já tinha sentido essa dificuldade também: “Ele era muito difícil”, confirmou, num tom de quem agora entende muita coisa.

Outro trecho mostrou Silvia relatando a clássica cena da lavanderia, onde flagrou conversas paralelas que colocaram em dúvida a lealdade do trio. Foi ali que começaram as desconfianças e a sensação de que havia jogo duplo rolando nos bastidores. “A Silvia não fez isso nem uma, nem duas vezes. Era direto”, lembrou André, dando a entender que as fofocas corriam soltas enquanto todo mundo fingia uma união exemplar. Rafa, tentando manter o clima diplomático, resumiu: “Cada casal tem seu jogo.”

Enquanto os vídeos iam passando, Tali parecia revirar todas as memórias de jogo na cabeça. Ela contou que sempre tentou conversar com Silvia e que, apesar de tudo, guardava carinho por ela. “Eu falei várias vezes o que eu estava sentindo. Mas chega uma hora que a gente entende que cada um vai fazer o que acredita ser melhor para si”, comentou, deixando claro que não pretendia alimentar ressentimento. Ainda assim, ficou surpresa com o tom das críticas.

Rafa, como de costume, manteve o discurso ponderado. Disse que entendia o ponto de vista dos colegas e que não leva nada para o lado pessoal. “Eles têm direito de pensar o que quiserem. A gente gosta muito deles. Isso não muda nada”, garantiu. Para ele, alianças fazem parte do jogo, mas não determinam quem cada um é fora dali. Um recado sutil de que é possível discordar e ainda manter respeito — pelo menos depois que as câmeras desligam.

No fim, o saldo da experiência pareceu misto de gratidão, decepção e alívio. Talira confessou que jamais imaginava escutar certos comentários, mas deixou claro que não se arrepende de nada. “Eu prefiro acreditar que todo mundo deu o melhor que pôde, dentro das suas limitações”, concluiu. Porque, no fim das contas, se tem uma coisa que o Power Couple ensina, é que ninguém sai do jogo igual entrou — nem mesmo quem se jura “imune” às fofocas.


 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet