Judoca teme ser eliminada por casal que considera
ter jogado de forma errada no Power Couple

No sofá da sala da Mansão, Carol e Radamés passaram a manhã encolhidos debaixo das cobertas, tentando se aquecer do frio e refletir sobre o rumo do jogo. A DR desta quinta-feira (3) virou um assunto inevitável entre eles. A judoca desabafou sobre o desconforto de imaginar uma eliminação que envolvesse Adriana e Dhomini, com quem viveu atritos intensos desde o começo da temporada.

“Perder para Ray e Victor ou Tali e Rafa, ok... eles tiveram mérito, jogaram bem na visão do público”, disse Carol, com tom de resignação. Mas, ao imaginar sair da disputa por conta de um casal que ela considera ter agido errado, a apresentadora não escondeu o incômodo. “Agora perder para um cara que fez tudo o que fez comigo... é uma apunhalada, sabe?”, confessou, com semblante abatido.

Radamés concordou com a companheira, dizendo que seria um verdadeiro balde de água fria para os dois. O ex-jogador afirmou que, embora reconheça o risco do jogo, é duro aceitar que atitudes que ele considera equivocadas possam ser premiadas pelo público. Para ele, a sensação de injustiça acaba pesando ainda mais na reta final da competição.

O casal, que sobreviveu a outras berlindas, teme que a percepção do público sobre seus rivais pese mais do que o histórico de jogo. Enquanto tentavam organizar os pensamentos, Carol finalizou com um suspiro profundo e um “Amém”, como se entregasse o resultado ao destino.


 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet