Campeã revelou como a postura fria nas brigas
ajudou a proteger o casal na reta final
“Eu tenho um autocontrole absurdo”, afirmou Carol, ao relatar que sempre manteve a calma nas encaradas, mesmo quando o clima ficava insustentável. A ideia, segundo ela, era clara: se os adversários insistissem em provocar, teriam que enfrentar a frieza dela. Para Carol, esse tipo de postura colocava os rivais contra a parede, já que no reality não vale partir para a agressão, e encarar alguém não mudaria nada no jogo.
Durante a conversa, a campeã também comentou um episódio que não foi exibido: Sua briga com Nat e Eike, do nada, Bilu ( marido da Fran), entrou na frente dela, totalmente alterado, e precisou ser contido pelos seguranças. Carol lembrou que aquele momento reforçou a importância de manter a estratégia de calma e presença, porque qualquer reação desproporcional poderia custar o prêmio. Foi depois dessa situação que ela alertou Radamés a deixar que ela liderasse as conversas mais tensas, para que ele não perdesse a cabeça.
No fim, Carol garantiu que foi esse equilíbrio entre firmeza e autocontrole que fez diferença na reta final. Para ela, não adianta bater de frente sem pensar nas consequências. “Se você tem a cabeça no lugar, ninguém te tira do jogo”, disse, mostrando que, muito além das provas, foi a estratégia emocional que fez deles campeões.
Redes Sociais / Internet