Separado, ele nega romance com barman e promete
processar quem divulgar “safadeza”  

O fim do casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães já estava gerando comoção nas redes sociais. Mas a bomba explodiu de vez quando começaram a circular rumores de que um barman que trabalha em eventos na casa de Carlinhos seria o verdadeiro pivô da separação. O burburinho ganhou ainda mais força depois que Sônia Abrão comentou o caso no A Tarde É Sua, insinuando que o influenciador estaria "aproveitando a solteirice". Foi o suficiente para Carlinhos perder totalmente a paciência e abrir guerra contra a imprensa de fofoca.

Nos stories, Carlinhos não poupou palavras. Revoltado, chamou de “canalhas” os jornalistas que estariam usando o nome do barman Rafael Marinho em supostos envolvimentos amorosos com ele. E foi além: acusou diretamente Sônia Abrão de espalhar maldades e desrespeitar a dor alheia. “O menino perdeu a mãe! E vocês ficam aí, dizendo que ele é o motivo da separação só porque eu mostro o rosto dele nos vídeos?”, disparou, indignado. O influenciador não apenas negou o romance, como ainda prometeu acionar a Justiça: “Já disse ao barman aqui: processa, p*rra. São canalhas”.

A reação foi intensa e cheia de recados diretos. Carlinhos ressaltou que “vive pra trabalhar” e que não aceita ser alvo de “picuinha de televisão”. Reforçou que a separação foi resolvida em paz com Lucas, mas que não tolera que usem funcionários para alimentar fofoca. “Vocês tão dentro da minha casa? Sabem de alguma coisa? Vão ser processados!”, esbravejou. O tom foi tão forte que muitos internautas se dividiram: enquanto uns defendem o desabafo, outros acham que ele “colocou mais lenha na fogueira”.

O episódio escancarou o quanto o fim do casamento de Carlinhos e Lucas, anunciado no sábado (26), está longe de ser apenas “pacífico e sem caos”. Mesmo com o texto conjunto dizendo que a decisão foi tomada com maturidade e respeito, os desdobramentos mostram que os bastidores estão fervendo. E o que parecia uma separação tranquila virou um campo de batalha virtual, com direito a acusações públicas, ameaças de processo e um reality à parte nas redes.

O fato é que Carlinhos Maia não vai abaixar a cabeça. O discurso dele agora é claro: quem invadir sua vida com fofoca, vai pagar por isso. E se depender dele, essa história de “solteirice animada com funcionário bonito” vai parar no tribunal. Sônia Abrão, que se cuide. A lenha tá no fogo — e Carlinhos está soprando. 
 

Fonte: hugoglos
/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Gabriela Paiva / Internet