e já conta os dias pra cheirar os filhos
A reta final do Power Couple trouxe um clima de xadrez emocional na Mansão. No início da tarde, Dhomini e Adriana se instalaram na área externa e começaram a especular os cenários pós-DR como quem decide onde vai almoçar no domingo. Dhomini decretou que, se Victor sobreviver e Radamés também ficar, vai rolar um silêncio constrangedor de 24 horas. “Aí vai ser 24h de silêncio com nós”, resumiu, já prevendo que o papo vai ser mais raro que dia de folga.
Se Tali e Pessina deixarem o jogo, segundo o empresário, tudo segue igual: aquela rotina de tensão polida e fingida harmonia. Mas se Carol e Radamés forem eliminados, Dhomini acha que até o Pessina vai perder a vergonha e puxar assunto. Um verdadeiro festival de apostas emocionais pra matar o tédio dos últimos dias.
Entre uma teoria e outra, Dhomini aproveitou pra fazer contabilidade de calendário. Ele comentou que, quando entraram, pensaram que ficariam até o fim de julho, mas já estavam ali, praticamente três meses depois, contando os minutos pra abraçar os filhos. “As crianças vão estar no final das férias”, lamentou, lembrando que perderam até as folgas da molecada.
Pra ele, o consolo é que ainda vai ter quase vinte dias de férias pra compensar o sumiço, cheirar os filhos, fazer cosquinha e morder todo mundo de saudade. Porque reality show é isso: você passa três meses conspirando alianças e, no fim, só quer mesmo voltar pra casa e dormir no seu travesseiro.
Redes Sociais / Internet