Eike evita rivais, Nathália corta laços com Cris e Kadu e
 Dhomini vira o centro das atenções com despedida polêmica 

A sexta-feira (13) começou com clima de tensão na Mansão Power. Antes da eliminação, os casais reunidos na sala comentavam o que esperavam do resultado da DR. O grupo de Carol e Radamés repercutiu a despedida de Dhomini, que fez questão de se despedir apenas de Silvia e André, gerando comentários sobre a postura do ex-BBB. Para eles, a atitude pareceu forçada, como se ele quisesse provocar o restante dos participantes.

A movimentação de Dhomini deixou claro o quanto as relações estão estremecidas. O casal refletiu sobre o comportamento de Eike, que demonstrou mágoa após ser votado e passou a evitar qualquer tipo de contato com os rivais. As meninas comentaram que o ator não gosta de ser votado e acaba levando tudo para o lado pessoal, criando um clima ainda mais pesado dentro da casa.

Enquanto isso, nos bastidores da amizade, Nathália e Eike abriram o jogo sobre o rompimento com Cris e Kadu. A atriz explicou que passou a se afastar quando percebeu que o casal queria controlar com quem eles deveriam se relacionar dentro do jogo. A decisão de cortar os laços foi definitiva, e ela reforçou que não aceita esse tipo de interferência em suas escolhas pessoais.

Cris fez questão de rebater a versão de Nath, dizendo que nunca tentou impor nada ao casal e que jamais determinou com quem ela deveria andar. O clima de mágoa, no entanto, é evidente. Na visão de Carol e seus aliados, a melhor estratégia agora é ignorar os adversários: “Essas pessoas não existem pra gente”, resumiu a jogadora, selando de vez o rompimento entre os grupos.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet