DR é formada com gritaria, alianças quebradas
 e voto anulado com o poder das esferas 

Depois da prova dos casais, o clima esquentou de vez na Mansão Power! A DR da semana foi formada com muita troca de farpas, votos cruzados e acusações diretas que incendiaram a noite. A votação começou com Ana Paula e Antony indo direto para o primeiro banco por não concluírem a prova. E antes mesmo de sentarem, os dois já soltaram comentários debochados dizendo que queriam ver a votação pegar fogo. O segundo banco foi ocupado por Adriana e Dhomini, que terminaram a semana com o menor saldo. Já o terceiro lugar na berlinda ficou com Nat e Eike, após levarem cinco votos da casa.

As justificativas dos votos trouxeram à tona mágoas e combinações antigas. Tali e Rafa votaram em Eike e Nat dizendo que foi uma troca de votos, já que foram alvos deles. A discussão aumentou quando Eike chamou Tali de falsa, e ela respondeu que até o parabéns que ele lhe deu havia sido forçado e só fora das câmeras. Adriana e Dhomini votaram em Carol e Radamés, dizendo que desde o início do jogo já não se davam bem. Carol rebateu dizendo que a justificativa era generalista e parecia até brincadeira.

Outros casais, como Cris e Kadu, também miraram em Eike e Nat, alegando falta de opções. A reação não foi positiva: Nat frisou que para ela o jogo não é só estratégia, enquanto Eike encarou como traição. O casal também foi alvo de Ana Paula e Antony, que disseram que foram "esnobados" após desentendimentos recentes. Silvia e André criticaram a casa por estar claramente dividida e repleta de desculpas esfarrapadas. Eles defenderam que a divisão era natural no jogo, mas deixaram escapar que se sentiam injustiçados por já terem sido vetados.

No meio de tanta lavação de roupa suja, Rayanne e Victor também votaram em Eike e Nat, mas Ray acabou se enrolando na justificativa, citou Ana e Antony no meio, e o caos foi instaurado. Gritos, interrupções e confusão exigiram intervenção dos apresentadores. Eike relembrou uma conversa com Ray, na qual ambos prometeram não votar um no outro — o que só aumentou o climão da noite.

Para fechar com chave de ouro, Carol e Radamés usaram o poder das esferas para anular os votos de três casais. Como era de se esperar, eles anularam os votos justamente de quem já estava na DR: Ana Paula e Antony, Adriana e Dhomini e Nat e Eike. Uma jogada óbvia, mas estratégica, que mostrou que até o fim da noite a temperatura seguia altíssima no Power Couple.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet