Durante a manhã desta terça-feira (3), Carol, Radamés, Tali e Rafa se reuniram para especular como ficará o ranking dos casais após a Prova dos Casais. Em clima de tensão e muita matemática, os aliados fizeram várias contas para tentar entender os critérios de desempate e quais duplas estão mais próximas da próxima DR. O grupo demonstrou dúvidas sobre como o saldo e a ordem alfabética influenciam na classificação.
O quarteto também desconfiou de informações jogadas por outros participantes, como Everton e Domini, que parecem plantar confusão ao comentar sobre vetos e esferas misteriosas. Carol e Rafa acreditam que o critério de desempate — que seria o saldo — está sendo usado de forma conveniente para gerar mistério e suspense no ao vivo. “Eles vão deixar esse mistério pra ser revelado no ao vivo, mas a gente já sabe”, ironizou Tali.
Mesmo com os palpites e teorias, todos concordaram que a disputa está cada vez mais acirrada. Com menos casais na competição, aumenta a chance de qualquer um parar na berlinda, seja por saldo, prova ou voto. Rafa chegou a brincar que o pedido de aniversário seria uma DR só com os adversários. A torcida para que a esfera não beneficie o outro grupo também foi um dos focos da conversa.
Em clima de desabafo, o grupo também reconheceu que a sorte parece estar do lado rival nesta semana. Eles temem que, dependendo do resultado da prova e da esfera, dois dos seus casais acabem indo para a DR. Com base no desempenho das outras duplas, especialmente Nat e Eike, considerados fortes nas provas, os aliados se comprometeram a entrar com tudo na disputa e observar cada detalhe da dinâmica para não serem surpreendidos.
Redes Sociais / Internet