Victor prevê porradaria, mas participantes viajam em dinâmica fake com Netflix, Silves Pimpoles e crepioca gourmet

O dia começou com Victor todo arrumadinho e ganhando elogios de Carol. “Acordamos social!”, brincou o ator, todo pomposo, enquanto ele e a judoca especulavam como seria o temido Quebra-Power. Sem nenhuma confirmação oficial, Victor já cravou: “Vamos pro Quebra-Porrada!”. Mas a galera logo embarcou na onda da zoeira e inventou uma versão bem mais pacífica da dinâmica — com direito a Netflix, pipoca e votação por streaming.

Segundo a brincadeira, os participantes teriam 8 minutos pra escolher um filme que agradasse os 16 moradores da casa (boa sorte!) e apenas três porções de pipoca disponíveis. O casal Power seria responsável por essa missão diplomática. “Diante dos homens!”, gritavam entre risos, enquanto inventavam nomes de jurados fictícios como “Silves Pimpoles”, “Seu Avelã” e “Sirva Fu”. Claramente o café da manhã veio forte.

O papo desandou bonito quando o assunto virou o toró que caiu de madrugada. Ninguém sabia se era hoje, se era ontem, quem viu, quem estava “no cano”, quem molhou o pé… Enfim, virou a tempestade perfeita de confusão e especulação. E, como se não bastasse, teve ainda uma teoria da conspiração: “Toda vez que a gente confabula, depois o jogo vira e cai um de nós lá!”. Um sinal do universo? Ou só culpa da tapioca mal feita?

Aliás, falando em culinária, o elenco resolveu inovar com uma massa de tapioca coletiva (spoiler: não sabemos se deu certo) e uma crepioca improvisada. A cozinha virou laboratório, e o resultado era uma mistura de presunto, queijo e gritos de “Ó!”, “Óh!”, “Ómã!”. Se não sair comida, sai pelo menos meme. E meme alimenta bem mais que tapioca sem goma.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet