Jogo e casamento abalados: 
será esta a última semana do casal?  

Em um dos momentos mais tensos da semana, Adriana desabafou com Silvia sobre o fardo emocional que está carregando na Mansão Power. O que deveria ser um alívio virou motivo de fofoca: Silvia compartilhou a conversa com o grupo adversário, deixando Adriana ainda mais vulnerável.  Adriana fica pelos cantos chorando enrolada em um cobertor dizendo pra si mesma que vai dar conta.

Chorando na área externa, ela foi consolada por Ana Paula, que tentou trazer alívio: “Hoje é só mais um dia ruim. Amanhã já é outro”. Mas Adriana não conseguiu conter o sentimento de abandono. Ana Paula inconsolada e preocupada com a amiga, só fica perto pra dar apoio moral, pois não sabe o que fazer.

O sentimento de culpa também pesa. Adriana lamentou a forma como tudo está acontecendo, como se fosse responsável por segurar um castelo desmoronando. Ela relembrou com amargura o momento em que passou pela cozinha sozinha, sentindo-se alvo de escárnio. “Eu nunca dei uma risada quando alguém saiu, ou quando alguém chorou. E agora sou eu quem anda encolhida, ouvindo risadinhas enquanto carrego esse peso.”

Enquanto isso, Dhomini perambula pela casa, perdido sem saber o que fazer. No quarto, sentado no chão ao lado da cama, chora até a chegada de seu amigo no jogo, Everton, que pega sua mão e afima que está com ele até o final. Dhomini chora, e confessa que está com vergonha. Everton, pede para seu amigo se controlar, mas Dhomini diz que não consegue, e fala: " Eu sou doente."

O drama de Adriana e Dhomini vai além da estratégia do jogo. Eles sente a ausência um do outro em momentos-chave, ao mesmo tempo em um que carrega nos ombros a angústia de ser mal interpretado e ridicularizado, o outro pensa em sair do jogo. 


 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet