Nat resolveu dar uma aliviada na tensão do jogo e foi pra academia, mas encontrou logo um “climinha” no ar. Voltou para sala e comentou com Cris e Kadu que em seguida foram para academia com Nat.. No recinto já estavam Adriana, Eike, Dhomini e Ana Paula — um verdadeiro combo do caos — comentando, claro, o episódio da calcinha. Cris e Kadu até tentaram manter o foco na malhação, mas Cris não conseguiu segurar: “não dá pra malhar ouvindo esse tipo de conversa”, disse. Adriana, com a sensibilidade de um ar-condicionado no 15°, soltou: “então tem que vir malhar na hora que não tem ninguém”.
Mais tarde, Adriana caiu de paraquedas na área externa onde Emilyn descansava em paz. Ela jogou no ar que acredita que o público está vendo tudo e torce pra não sair com Dhomini. Emilyn, desmaida da preguiça, soltou o receio: “espero não cair numa DR com vocês”. O medo é real, e o termômetro da rejeição parece estar fazendo barulho na cabeça de alguns.
Depois, na cozinha, Adriana seguia com sua turma comentando que achou estranho o momento em que Radamés se aproximou deles e sentou na cadeira na área externa, “do nada”. Na cabeça dela, era claro: ele queria ouvir a conversa. O que ela não sabia é que sim, ele já estava escutando... mas colado na parede, perto da cozinha em modo “espionagem nível hard”, praticamente um agente secreto da espionagem doméstica.
E como espião que não sabe a hora de parar, Radamés repetiu o feito minutos depois entre a academia e a lavanderia. Postado na parede como quem espera Wi-Fi, ele ouvia tudo com a cara de paisagem. Só que dessa vez, Carol estava com ele um pouco mais afastada. E pra completar o momento ‘Detetive do Amor’, Tali também apareceu e flagrou a cena, caindo no riso com o casal. Jogo sujo? Talvez. Os inimigos fariam o mesmo? Quem sabe.Mas que foi cômico ver o Radamés plantado feito samambaia tentando captar fofoca, isso foi!
Redes Sociais / Internet