Na reta final do Power Couple, a Festa Romã trouxe luxo, paixão e polêmica para os casais. O clima romântico tomou conta da Mansão com tons de vermelho, decoração exuberante e uma estação de Gin que virou ponto de encontro. Entre brindes e risadas, cada participante encontrou seu jeito de celebrar o Top 5. Teve desfile improvisado, performances de dança e até desfile de acessórios com Tali, Carol e Ray ostentando laços combinando, mostrando que a moda segue firme entre as aliadas.
Enquanto o romance rolava solto e os petiscos requintados faziam sucesso, Eike dominou a pista com seus passinhos. O ator, sempre disposto a entreter, não deixou ninguém parado, e logo outros maridos se juntaram ao desafio da dança. Radamés, Rafa e Victor arriscaram movimentos sensuais que renderam aplausos e muitos olhares apaixonados. A pipoca caramelizada virou a estrela das sobremesas, e ninguém economizou no brinde que selou o espírito de confraternização — pelo menos por algumas horas.
Mas bastou a música acabar para o “after” esquentar. Eike, no auge da empolgação, resolveu imitar ex-participantes e arrancou gargalhadas. De guarda-chuva improvisado como saxofone a encenação de treta, o ator fez questão de relembrar momentos marcantes. Só que nem todos curtiram a brincadeira: Adriana se irritou com a encenação sobre Cris e Kadu e deu uma lição de moral, relembrando que certas atitudes podem extrapolar o limite do respeito.
Enquanto isso, Carol e Radamés, de ouvido colado na porta, se divertiam com as conversas do quarteto. A provocação ganhou força quando Eike anunciou que tinha algo para falar e poderia ser a qualquer momento. Nat, aflita, tentava conter o marido, mas ele ainda achou espaço para quebrar a quarta parede e agradecer os fãs — e até os haters — em um discurso emocionado para quem acompanhava tudo pelo PlayPlus.
Redes Sociais / Internet
Comentários0
ATENÇÃO:
O Votalhada é um blog para AMIGOS. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.
#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas
Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.
Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.
Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.
LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.
LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
Grato.