Conflito entre os casais revela mágoas
 após eliminação de Bia e Gui 

Durante o aguardado Quebra Power, Tali e Rafa decidiram mirar suas críticas em Nat e Eike. Segundo o casal, a postura de Eike após o retorno da última DR soou forçada e incoerente. Tali lembrou que ele os parabenizou pela volta ao jogo, mesmo tendo articulado diretamente para que saíssem, o que gerou um sentimento de desconfiança. Para eles, o comportamento do casal Eikos mudou completamente após a eliminação de seus aliados, Bia e Gui, e isso levanta dúvidas sobre a sinceridade no jogo.

A tensão cresceu ainda mais quando Eike tentou justificar o parabéns dado no corredor, dizendo que o gesto foi sincero e que já havia feito o mesmo em outras ocasiões. A tentativa de esclarecer o mal-entendido acabou acendendo o pavio de uma nova treta. Tali não aceitou o discurso do ator e se exaltou, acusando Eike de gritar e de ser incoerente nas atitudes. Ele, por sua vez, rebateu com veemência, dizendo que ela estava distorcendo os fatos e tentando se fazer de vítima.

O bate-boca só piorou quando entraram em pauta os conflitos antigos e os vetos em provas. Tali acusou Eike de agir de forma estratégica apenas para não se indispor com outros casais, enquanto ele respondeu dizendo que a produtora estava tentando forçar uma treta onde não existia, só para desviar o foco. Em meio ao caos verbal, o clima no local ficou tenso, com direito a troca de farpas e ironias sobre “jogo sujo”, “grupão” e até sobre quem realmente gritou com quem.

Apesar das tentativas de apaziguamento, o Quebra Power serviu apenas para escancarar a rachadura entre os dois casais. A relação entre Tali e Rafa com Nat e Eike, que já andava estremecida, parece ter desandado de vez. E se o jogo estava morno, o confronto entre eles veio para colocar mais lenha na fogueira da mansão Power.


 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet