Reunião estratégica é surpreendida por espiadinha de Carol e termina com papo doido sobre Brumas de Avalon

Do lado de fora da Mansão Power, três casais aliados decidiram se reunir para conversar longe dos olhares e ouvidos do restante da casa. A intenção era fofocar e alinhar estratégias para o próximo ciclo do jogo. No entanto, o clima de confidencialidade foi interrompido quando Carol abriu a janela do Quarto Cacau, surpreendendo os jogadores que estavam bem ao lado.

Diante do flagra, Dhomini rapidamente mudou o tom da conversa e propôs que o grupo seguisse para o Quarto Jaca, onde poderiam continuar os planos sem risco de escuta. Antes da mudança de local, os aliados discutiam sobre os votos da casa e a possibilidade de empate, revelando que confiam no saldo acumulado como vantagem estratégica. “Se for empate, tipo, três votos em vocês e três em um deles, a gente tem chance, porque o nosso saldo é alto”, disse um dos participantes.

A conversa ainda expôs a diferença de posicionamento entre os dois lados do jogo. “Nós não somos igual a eles. Essa é a diferença. A nossa diferença faz diferença”, disse um dos aliados, reforçando o discurso de que jogam de forma mais ética. Mas o momento mais inusitado foi a aparição de Ana Paula, que pareceu desligada do papo e começou a falar sobre As Brumas de Avalon, deixando os colegas completamente confusos.

A participante citou a obra mística do nada, provocando reações de espanto e piadas entre os demais. "Brumas de quem?", repetiram vários, tentando entender do que se tratava. Ana Paula ainda afirmou que lembrou de alguém do jogo ao assistir o programa, mas não quis entrar em detalhes. A fala foi recebida como “molecagem” por outros casais, que tentaram voltar ao foco da estratégia, enquanto ela fugia do tema com comentários desconexos.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet