Carol, Radamés, Tali e Victor comemoram chance de ver 
rivais no banquinho e planejam reviravolta no jogo

Os bastidores da Mansão Power estão fervendo com a expectativa da formação da DR desta noite. Os casais aliados Carol e Radamés, Tali e Rafa, além de Victor, se reuniram para projetar o cenário ideal: ver Adriana e Dhomini, Ana Paula e Antony e Natália e Eike nos temidos banquinhos.

Com um sorriso no rosto e clima de contagem regressiva, Carol cravou: “Hoje vai ser um grande dia!”. A judoca comemorou a chance de, finalmente, colocar os rivais na berlinda. Já Radamés foi direto ao ponto e opinou: “Entre os três, quem sai é o Eike”. Segundo ele, o ator perdeu protagonismo no jogo e ficou apagado demais nas últimas semanas.

O grupo também ironizou a frequência com que os adversários caem na DR, dizendo que eles já estão “gostando da jaca”. Para eles, a chance de formar essa DR dos sonhos é única — e se concretizar, pode virar o jogo de vez. Apesar de reconhecerem que há preferência pessoal, todos pareceram alinhar um pensamento em comum: Eike e Natália são os mais frágeis perante o público.

Com clima de otimismo e estratégia afiada, os aliados estão confiantes de que essa pode ser a virada que estavam esperando no Power Couple Brasil.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet