Adriana já começou a preparar o emocional para o pior. Em conversa com Emilyn, a esposa de Dhomini deixou claro que acredita que estará na próxima DR e analisou os motivos pelos quais ela e o marido podem ser eliminados. Segundo Adriana, o casal não tem um histórico de conflitos generalizados, mas acredita que o estopim foi a explosão de Dhomini em momentos anteriores do jogo.
Na conversa, Adriana pontua que não existem outros argumentos que possam ser usados contra eles. “Não tem como dizer que a gente foi desonesto, falso, manipulador... nunca fomos indicados ao Quebra-Power antes disso”, defendeu. Para ela, se forem eliminados, será puramente por um julgamento do público sobre esse episódio mais recente.
Ela também relembrou que o voto do trio Emilyn, Everton e Adriana deve continuar alinhado, já que todos têm atrito com o mesmo casal. Em tom de desabafo, Adriana lamentou que uma atitude isolada possa apagar tudo que construíram dentro do programa. Ainda assim, afirmou que, caso saiam, sairão de cabeça erguida.
O clima foi de despedida antecipada, mas também de esperança. Adriana acredita que, se o público conseguir enxergar além do conflito, eles podem continuar na disputa. Mas, se a eliminação acontecer, fez questão de prometer reencontro fora do jogo: “Lá fora nos encontraremos, no Vila e no Goiás”.
Redes Sociais / Internet